Uma Breve Introdução

Nas minhas várias tentativas de montar um blog alguma coisa sempre faltava, na maioria das vezes a paciência sempre me fazia deixar de lado a idéia, porém acabei de arrumar um pouco de tempo e junto um pouco de paciência aliada com uma ajuda muito grande de 2 amigos (Daniel e Vitor) que me ajudaram com as imagens do blog. Esse blog será única e exclusivamente para postar sets que eu gravei, todos sem vinhetas, me desculpe quem gosta, mas acho de péssimo gosto vinheta no meio do set, pode até ser que eu venha a postar algo diferente disso, mas a idéia por hora é a divulgação do meu trabalho. Quanto às atualizações, essas devem ocorrer mensalmente.
Enfim... Seja Bem vindo ao Blog do Bubble, baixe a vontade e comente, críticas são bem vindas, só não vale esculachar, afinal comecei com isso tem pouco tempo.


Obrigado pela visita!


3 comentários:

Angélica disse...

Esse seu blog ficou muito bom!!!

To adorando...

bjim

Angélica disse...

JUNIOR!!!
MELHOROU MUITO ISSO CARA...
NEM PRECISO DIZER QUE GOSTEI,PQ AMEI!!!
BEIJOS

leandro calixto disse...

pefeito!cada set melhor que o outro,parabéns amigo!

Postar um comentário